terça-feira, 2 de março de 2010

JÁ TE DISSE QUE ESTOU VOLTANDO A VIVER?

Já te disse que estou voltando a viver? Pois é, eu estou com a passagem na mão e agora sim! Eu vou ser feliz para sempre, vou viver o que eu perdi com você, de quando você me prometeu as estrelas e o mar e um monte de porcarias, me entreguei pensando que ia sonhar alto com você e que a agente NUNCA ia se separar, que ia durar para sempre e iria ser eterno. Mas de qualquer jeito, obrigada pelas memórias e aprendi muito com você,para que da próxima vez eu deixar de ser idiota. Beijos

5 comentários:

  1. obrigada, porque vc me fez ficar mt mais forteee
    ;) adoreei
    participa lá na promoção do meu blog. valendo um cd do coldplay Viva La Vida, É SÓ comentar, e se comenta no post da promoção, é mais uma chance. e como vc me segue, vai ter outra, mas tem que comentar.
    xx
    *.*

    http://withoutwonderland.blogspot.com
    beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. *o* adorei o post. o blog é LINDO demais flor <3 beijos doces

    ResponderExcluir
  3. Post bem revoltado, adorei.
    Seu blog é lindo amor, parabens viu? xx

    ResponderExcluir
  4. obrigado meninas *-*
    voltem sempre ok <33

    ResponderExcluir