sábado, 14 de janeiro de 2012

"Sinto falta


daqueles dias em que eu abria meus olhos úmidos ainda de manhã, e ficava olhando aquele seu rosto sereno, ainda adormecido, sentir a respiração quente com um cheiro confuso, não era ruim e nem bom, só sei que eu gostava. Gostava de passar a mão pelo rosto, escorregar meus dedos pela sua boca macia e rosada, e quando o sono batia de novo, adormecia ao lado dele com a impressão de que aquilo não haveria fim.
Sinto falta, de quando brincávamos de luta, ele me segurava com força em cima da cama com os meus pulsos e tornozelos completamente imóveis e eu me rebatia tentando me soltar. Por mais que doesse um pouco, era engraçado.
Sinto falta, de quando ficávamos horas conversando no sofá, e finalmente me calava com um beijo, um abraço e aos poucos sentir seu corpo colado do meu, sentindo as mãos dele acariciando minha cintura.
Sinto falta, das piadas, das gargalhadas, das loucuras que cometíamos juntos. Não eram grandes coisas, mas posso ter certeza que sempre tinha um final engraçado com uma pitada de perigo."

Um comentário:

  1. Own, obrigada querida :)
    Eu não tenho jeito nenhum para me expressar por palavras :s quem me dera conseguir escrever coisas mesmo lindas (...)

    Gosto muito do teu blog, também te sigo <3 tens imenso jeito!*

    ResponderExcluir